segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Charlie Brown Jr. - Bocas Ordinárias

Artista/ Banda: Charlie Brown Jr.
Album: Bocas Ordinárias
Genero: Hard Rock/ Skate Punk
Data de Lançamento: 12/05/2002
Gravadora: EMI
Duração: 40:20 Minutos
MySpace: Clique aqui
Tamanho: 41,16 MB
Tipo de Arquivo: RAR

Track List:
01. Papo Reto (Prazer é Sexo, O Resto é Negócio) (Clipe)
02. Hoje Eu Só Procuro a Minha Paz
03. Baader-Meinhof Blues
04. Só Por Uma Noite (Clipe)
05. My Mini Ramp
06. Bocas Ordinárias, Guerrilha
07. Não Fure os Olhos da Verdade
08. Sou Quem eu Sou (O Que é seu Também é Meu e o Que é Meu Não é Nosso)
09. Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras
10. Somos Poucos Mas Somos Loucos
11. Com a Boca Amargando
12. Tarja Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...